Halloween

Em busca de doces ou travessuras (trick-or- treat!), os alunos da escola bilíngue All Together, assumiram os papeis de bruxas, vampiros, mumias, esqueletos, fantasmas, princesas e outros personagens sinistros na celebração do Dia das Bruxas (Halloween).

Tradição que remonta às antigas tribos Celtas que viviam na ilha em que hoje se localiza a Grã-Bretanha. O Halloween foi levado por imigrantes irlandeses aos Estados Unidos, onde se tornou um costume extremamente popular. Em 31 de outubro, praticamente todas as residências norte-americanas se preparam para receber os grupos de crianças e adolescentes, com fartas guarnições de doces e a célebre abóbora esculpida em formato de um rosto pendurada na porta.

 E, nos últimos anos, o Halloween tem se tornado uma comemoração cada vez mais tradicional em nossa escola com suas assustadoras fantasias e maquiagens  elaboradas, as crianças se divertiram muito ao passarem de sala em sala com o grito na ponta da lingua: trick-or- treat!

Escola bilíngue SP
alltogether8894 alltogether_9114 alltogether_9102 alltogether_9060 alltogether_9030 alltogether_9024 alltogether_9023 alltogether_9013 alltogether_9004 alltogether_8943
All Together Bilingual School